Portal Euclidense: Polícia localiza e prende em Minas Gerais dois homens acusados de praticar homicídio na zona rural de Monte Santo

INICIO

20/10/2021

Polícia localiza e prende em Minas Gerais dois homens acusados de praticar homicídio na zona rural de Monte Santo

Dois homens foragidos da Justiça da Bahia acusados de cometerem assassinatos no município de Monte Santo foram localizados e presos no estado de Minas Gerais (MG). Os crimes ocorreram em localidades e circunstâncias distintas.

Os acusados têm as iniciais Z. J. dos S., de 60 anos, e V. P. de S., de 69 anos, vulgo: Guloso, considerados foragidos há 30 e 15 anos, respectivamente. Ambos trabalhavam como agricultor, e foram presos nesta terça-feira (19), em uma ação conjunta da Polícia Civil da Bahia – SI da DT de Euclides da Cunha/BA – e a Polícia Civil de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia, Z. J. dos S. é acusado de praticar um homicídio no povoado Boqueirão, logo após uma briga de bar, pelo fato de a vítima dever uma quantia em dinheiro a seu tio. Segundo consta, o acusado entrou em luta corporal com a vítima e o matou a golpes de faca tipo “peixeira “, atingindo-a vítima no tórax, na saída do bar, fato esse ocorrido há quase 35 anos. Após o crime, o alvo fugiu da região ficando foragido todo esse tempo. Ele foi localizado no município de Delta, interior de Minas Gerais.

V. P. de S. (Guloso) foi localizado no município de Indianápolis/MG. Ele é acusado de praticar um homicídio no povoado Alto Alegre. Segundo a Polícia Civil, “Guloso” tinha uma rixa com a vítima e jurou matá-la, e assim fez após armar uma emboscada e atirar em direção à vítima sem dar nenhuma chance de defesa, fato esse ocorrido há quase 19 anos.

Os presos foram apresentados na Delegacia de Delta -MG e na Delegacia de Araguari-MG, respectivamente onde ficaram custodiados para as medidas legais cabíveis, à disposição da Justiça, para responder pelo crime de homicídio qualificado.

euclidesdacunha.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário