Portal Euclidense: Polícia retira das ruas de Euclides da Cunha várias motocicletas que circulavam de forma irregular

INICIO

03/10/2021

Polícia retira das ruas de Euclides da Cunha várias motocicletas que circulavam de forma irregular

Ação conjunta entre o 5° BPM, a Guarda de Trânsito (GCM) e Agentes de Trânsito de Euclides da Cunha retirou das vias públicas várias motocicletas que circulavam com alguma irregularidade. As apreensões foram realizadas através de Blitz montadas em pontos específicos da cidade nos dias 30 de setembro e 1º de outubro.

PUBLICIDADE

De acordo com a PM, ação visa de fiscalizar o trânsito identificando as irregularidades em motocicletas devido aos episódios de acidentes de trânsito, bem como o combate a ilícitos penais praticados por indivíduos que utilizam motocicletas em seus intentos criminosos, além de prevenir e reprimir a venda e uso de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes.

Nas duas abordagens, aproximadamente 20 motocicletas foram retiradas e encaminhadas do pátio da Ciretran de Euclides da Cunha – 14ª da Bahia. Principais irregularidades identificadas são: veículos adquiridos como sucata estavam circulando sem respaldo legal; veículos sem placa de identificação; adulteração do escapamento para produzir ruídos e causar perturbação do sossego; sem documentação de porte obrigatório para comprovar a origem do veículo; ausência de item de segurança obrigatório (retrovisor); ausência de CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

euclidesdacunha.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário