Portal Euclidense: Tucano: Após execução de jovem, polícia prende três pessoas e apreende armas e farta quantidade de drogas

INICIO

22/10/2021

Tucano: Após execução de jovem, polícia prende três pessoas e apreende armas e farta quantidade de drogas

Uma ação conjunta entre policiais militares da 2ª Cia-Tucano e agentes da Guarda Civil Municipal, na tarde desta terça-feira dia (19),culminou na prisão de três suspeitos e na apreensão de drogas e armas. A ação policial aconteceu por volta das 14h, na rua Arlindo Dantas, no centro da cidade.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, durante diligências na tentativa de identificar e prender os criminosos que haviam executados o jovem Ícaro Wendel dos Santos Pereira, na avenida Antônio Carlos Magalhães, os militares foram informados via denúncia anônima, que um casal estaria se dirigindo para a Rua Arlindo Dantas, no intuito de retirar de um imóvel, drogas pertencentes a vítima que fora abatida, horas antes, na área central da cidade.

Ainda segundo a PM, chegando ao local indicado, os militares encontraram; I. S. do N, morador do distrito de Humildes, em Feira de Santana, A. de A. G, oriunda da Chapada Diamantina e o mototaxista L.L.M, natural de Tucano, que indagados pelos policiais, sobre as drogas, os levaram até uma residência, onde os entorpecentes estavam escondidos. Ainda conforme a PM, o trio relatou que em um deposito de bebidas, localizado no bairro da Urbis, havia uma arma de fogo, escondida no quintal do estabelecimento comercial.

Foram apreendidos;

um revólver calibre 38;
2kg de maconha, em três tabletes; 1
6 trouxinhas de cocaína;
500g da mesma droga, acondicionada em uma sacola plástica;
3 bombas de fabricação artesanal;
200g de cocaína em duas trouxas grandes; sete barras de crack, totalizando 500g;
seis munições calibre 38, intactas;
1 telefone Iphone;
2 correntes de ouro;
1 relógio dourado;
1 anel de ouro com as iniciais FB;
2 Perfumes ;
R$ 72,00 em moedas de 1 real;
1 balança de precisão;
28 litros de Whsisky de marca diversas e um facão.

Os detidos juntamente com todos os materiais apreendidos, foram encaminhados para a 25ª Coorpin, na cidade de Euclides da Cunha, para adoção das medidas cabíveis.

Redação: Gil Santos Notícias- informações 2ª Cia-Tucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário