Portal Euclidense: Acusado de estuprar criança de 8 anos em Quijingue é preso em Euclides da Cunha

INICIO

01/11/2021

Acusado de estuprar criança de 8 anos em Quijingue é preso em Euclides da Cunha

Está preso e à disposição da Justiça, para cumprimento da condenação de 14 anos e 5 meses, o indivíduo de iniciais E. R. P., 42 anos, acusado de estuprar uma menina de 8 anos na zona rural do município de Quijingue-BA, fato ocorrido há mais de 10 anos.

O alvo foi preso na manhã desta última quinta-feira (28), no bairro Nova América, cidade de Euclides da Cunha-BA, local em que estava residindo. Contra o acusado havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, Comarca de Euclides da Cunha, que foi cumprido pela Polícia Civil da Bahia – Serviço de Inteligência (SI) da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha/BA.

O crime foi cometido no dia 7 de junho de 2010. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso adentrou uma casa no povoado e lá encontrou uma menina de apenas 8 anos e ofereceu a quantia de R$ 5,00 para ter relações com a criança, mas a vítima se assustou, rasgou o dinheiro e se recusou a praticar a relação. Na sequência, a criança pegou uma faca, na tentativa de se defender, momento este que foi atacada e dominada pelo agressor que rasgou a roupa. Diante da agressão, ela gritou, pedindo socorro, e conseguiu chamar a atenção dos vizinhos.

Após o crime, o indivíduo foi preso por 7 meses no ano de 2010, mas foi liberado pela Justiça, para responder ao processo em liberdade. No dia 27 de outubro, a Justiça decretou sua sentença condenatória pelo crime de estupro de vulnerável, determinando o cumprimento da pena em regime fechado.
euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário