Portal Euclidense: Avião de Marília Mendonça cai no interior de MG, e cantora e outras quatro pessoas são resgatadas

INICIO

05/11/2021

Avião de Marília Mendonça cai no interior de MG, e cantora e outras quatro pessoas são resgatadas

Nesta sexta-feira (5), o avião de Marília Mendonça se acidentou e caiu em uma cachoeira próxima ao Aeroporto de Ubaporanga, no interior de Minas Gerais. De acordo com informações da assessoria da cantora ao hugogloss.com, a artista e mais membros de sua equipe já foram resgatados e passam bem.
Segundo a equipe de Marília, a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto estavam na aeronave. Até as 16h25, os bombeiros ainda não haviam chegado ao local, que é de difícil acesso. No entanto, algumas testemunhas registraram a cena, na qual aeronave aparece sobre as pedras da cachoeira. O avião seria um bimotor Beech Aircraft, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Com a notícia do acidente, surgiram especulações de que o avião seria da equipe da cantora Marília Mendonça. Nesta sexta-feira (5), a artista tem um show programado no Parque de Exposições de Caratinga, que fica na mesma região do acidente. Horas antes, a artista compartilhou um vídeo em que aparecia na frente de um avião parecido ao do acidente, o que causou ainda mais preocupação pelas redes sociais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário