Portal Euclidense: Carro de Roberto Carlos para na rua por falta de combustível

INICIO

23/11/2021

Carro de Roberto Carlos para na rua por falta de combustível

Não está fácil para ninguém. Abastecer o carro já não é mais prioridade devido ao preço da gasolina. Mas, se não abastecemos, não devemos sair da garagem, não é mesmo? No caso do Rei, apostou na sorte, e perdeu. O carro de Roberto Carlos parou na rua por falta de combustível.

Roberto Carlos tem o mesmo pensamento da maioria dos Brasileiros quando ao preço da gasolina, pelo jeito. Ele passou por um baita perrengue no Rio de Janeiro pela falta de combustível. Tudo começou quando o cantor decidiu dar um passeio com o carrão. Um belo Audi R8 vermelho. Pela Rua Marechal Cantuária, na Urca, e ficou no caminho.

Carro de Roberto Carlos para na rua por falta de combustível
Reprodução
É claro que o momento não passou batido pelos fãs do Rei que estavam no local. Alguns ainda fizeram vídeos de Roberto e postaram nas redes sociais ao som de O Calhambeque, um clássico do artista.

Apesar do ocorrido, ele não se deixou abalar. De máscara para proteção contra a Covid-19, Roberto Carlos recolheu os seus pertences e entrou no carro de apoio que sempre o acompanha para casos emergenciais. Apesar das brincadeiras, não foi oficializado que o carro parou por falta de gasolina.

Leia também:

As 10 maiores torcidas do mundo

Universitários da Holanda criam uma van que roda até 730 km por dia usando apenas energia solar


Nenhum comentário:

Postar um comentário