Portal Euclidense: Jovem de 19 anos morre ao colidir moto em caminhão no centro da cidade de Tucano

INICIO

14/11/2021

Jovem de 19 anos morre ao colidir moto em caminhão no centro da cidade de Tucano

Morreu no final deste domingo dia (14 – nov), o jovem José Vandilson Bastos dos Santos, de 19 anos, vítima de colisão entre motocicleta e um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 17h10min, na praça Pio Miranda Bastos, defronte a 2ª Igreja Batista Boas Novas, no centro da cidade.
Segundo informações de populares, o jovem conduzia uma motocicleta Fan 125 de cor vermelha, P/p JOF – 4627, licença de Ribeira do Pombal, quando tentava fazer uma curva para adentrar na referida avenida, acabou colidindo o veículo de pequeno porte no caminhão com placa de Tucano, que seguia na via. Ainda de acordo com as informações, a motocicleta ficou presa ao guincho do veículo de grande porte.

Com o impacto da batida, o motociclista foi projetado ao asfalto caindo em baixo dos pneus, sendo arrastado por cerca de quatro metros, onde não resistiu. O condutor do caminhão que pertence a uma construtora, se evadiu do local, com medo de represália.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, porém nada pode fazer, uma vez que a vítima já estava sem os sinais vitais. Policiais militares da 2ª Cia – Tucano, estiveram no local realizando os procedimentos de prache

O corpo de “Gongon”, como era conhecido, foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

Redação: Gil Santos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário