Portal Euclidense: PM e PRF desarticulam quadrilha de roubo e desmanche de carros em Euclides da Cunha

INICIO

01/11/2021

PM e PRF desarticulam quadrilha de roubo e desmanche de carros em Euclides da Cunha

Ação policial com divisões internas da Polícia Militar da Bahia com a apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na desarticulação de quadra de roubo e desmanche de carros e na prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime.

Segundo a PM, após informações de inteligência, coleta e análise de dados, policiais militares da OP. APOLO, CIPE/NORDESTE e 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) sediado em Euclides da Cunha localizaram na cidade de Euclides da Cunha, um desmanche de veículos. A operação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira (29).

De acordo com a PM, o local era um estabelecimento comercial e estava receptando veículos roubados na capital baiana. No momento da abordagem ao local, foi flagrando um veículo de marca/modelo GM Prisma que fora roubado no dia 28 de outubro, em Salvador, no bairro de Paripe, que já estava sendo desmontado. Além disso, em um local próximo, foi encontrado um veículo de marca/modelo Renaut Sandero, também roubado em Salvador, no dia 27 de outubro.
Foi com apoio da PRF que as adulterações dos veículos, bem como em outras peças, foram confirmadas.

Dando continuidade às diligências, foi identificado dois casais que conduziram os veículos de Salvador até Euclides da Cunha. Os mesmos estavam em um ônibus retornando para Salvador e foram interceptados pela CIPT/LESTE, em Feira de Santana. Ao todo, 09 pessoas foram presas.

A operação apreendeu os dois veículos e diversas peças de veículos apreendidas.

Os presos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na delegacia de Euclides da Cunha.

euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário