Portal Euclidense: Policial morto a facadas bebia com assassina na hora em que foi atacado

INICIO

02/11/2021

Policial morto a facadas bebia com assassina na hora em que foi atacado

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante Susane Ferreira da Costa, de 24 anos, apontada como autora das facadas que mataram o sargento da Polícia Militar de Goiás (PMGO) Antônio do Rêgo Rodrigues Neto (foto em destaque), 53.

O militar foi atingido por três golpes da arma branca na noite desse domingo (31), em um condomínio do Setor 7, em Águas Lindas (GO), onde teria comprado uma casa há três meses. Segundo informações obtidas pelo Metrópoles, o militar mantinha um relacionamento com a mãe de Susane.

Segundo consta no boletim de ocorrência da PMGO, na noite de domingo (31), o trio fez ingestão de bebidas alcoólicas até as 2h. Em determinado momento, um desentendimento entre o casal foi iniciado.

Susane teria se envolvido na discussão ao ver a mãe receber um tapa de Antônio e, ao tentar intervir, também acabou agredida com murros do policial. Na sequência, a autora atingiu o policial com três facadas.

O militar conseguiu correr para um quarto e se trancar até a chegada do socorro. O PM foi levado ao hospital municipal de Águas Lindas e posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e morreu na unidade de saúde do DF.

Após o crime, vizinhos viram o momento em que Susane jogou a faca usada no homicídio em cima do telhado e fugiu do local. O flagrante foi registrado no 1º Ciops de Águas Lindas (GO).


FONTE: Chico Sabe Tudo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário