Quinta, 20 de Janeiro de 2022 17:35
ENTRETENIMENTO traição

VÍDEO: Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar foi 'vítima da sociedade' por traí-la 16 vezes

"Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade.

13/01/2022 11h34 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Bahia Notícias
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Traída por 16 vezes pelo atual companheiro, Arthur Aguiar, Mayra Cardi ainda busca justificativas para explicar o que motivou o ator a ser infiel.

 Em recente entrevista ao podcast do Joel Jota, a ex-BBB afirmou que o intérprete de Duca em 'Malhação' se comporta desta forma por ter sido educado pela mãe desta maneira. 

"Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres".

Outra declaração polêmica dada por Mayra foi ao comentar sobre o amor próprio. A coach, que foi duramente criticada pela reconciliação com Arthur após as 16 puladas de cerca, disse que muitas mulheres confundem amor próprio com orgulho e acabam se fazendo mal.

"As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você".

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Euclides da Cunha - BA
Atualizado às 17h24 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

33° Sensação
25.2 km/h Vento
38.9% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol e Chuva
Sábado (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio