Quinta, 20 de Janeiro de 2022 16:23
POLÍCIA Justiça

Suspeito de participar da morte de jovem no Planeta dos Macacos é solto após dois meses

A informação foi revelada pela mãe da jovem de 18 anos

13/01/2022 16h54
Por: Redação Fonte: BNEWS
Suspeito de participar da morte de jovem no Planeta dos Macacos é solto após dois meses

O suspeito de matar a estudante Jamile Sanches Araújo, no Planeta dos Macacos, em São Cristóvão, em outubro do ano passado, foi solto por determinação da Justiça. A informação foi revelada pela mãe da jovem de 18 anos, nesta quinta-feira (13), em entrevista ao Balanço Geral. O homem passou apenas dois meses preso.

O inquérito está sob análise do Ministério Público da Bahia e corre em segredo de Justiça. Segundo a mãe de Jamile, o suspeito teria sido solto, pois a promotora não aceitou o laudo cadavérico.

“Eu o vi, eu reconheci ele. Ele atirou pra cima, atirou atrás do veículo e pegou na minha menina. Ele gritou pra meu marido: ‘pare, vagabundo! Eu não mandei você parar?’. Por conta de uma carona, uma boa ação minha, porque eu sempre fiz isso, aconteceu isso [perdeu a filha]”, disse a mãe ao Balanço Geral.

Ela destacou que, em nenhum momento teve acesso ao laudo cadavérico. Os pais de Jamile não têm advogado. “Estávamos acreditando na Justiça. Se não tivesse ligado para saber [sobre o andamento do processo], ia continuar achando que ele estava preso”, criticou.

A mulher contou que outras três pessoas participaram da ação que vitimou Jamile no dia 27 de outubro. “Se todos estavam, todos têm que pagar porque participaram. Não tenho medo de botar minha cara. Prometi à memória da minha filha que, enquanto estivesse viva, iria lutar por justiça”, pediu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Salvador - BA
Euclides da Cunha - BA
Atualizado às 16h21 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

32° Sensação
16.7 km/h Vento
30.8% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol e Chuva
Sábado (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio