Quinta, 20 de Janeiro de 2022 17:29
SAÚDE Aglomeração

Em meio ao aumento de casos de covid, multidão se aglomera em show no Comércio; veja vídeo

Centenas de pessoas se reuniram no show 'Me Leva pro Bonfim' no Terminal Turístico Náutico da Bahia

13/01/2022 19h45
Por: Redação Fonte: BNEWS
Em meio ao aumento de casos de covid, multidão se aglomera em show no Comércio; veja vídeo

Em meio ao aumento de casos da covid-19 e gripe em Salvador, centenas de pessoas se reuniram no evento 'Me Leva pro Bonfim' no Terminal Turístico Náutico da Bahia, no bairro do Comércio, na tarde desta quinta-feira (13). A festa conta com apresentações de Péricles, Tiee, Revelação e Escandurras.

Em um vídeo enviado ao BNews, é possível ver várias pessoas aglomeradas no espaço enquanto uma das atrações se apresenta no palco.

Veja vídeo:

Na última segunda (13), um novo decreto do Governo do Estado determinou a redução na quantidade de público nos eventos, de 5 mil para 3 mil pessoas. 

A reportagem questionou a Socicam, empresa responsável pelo Terminal Náutico, sobre a quantidade de pessoas presentes no show, e aguarda um posicionamento. 

Eventos cancelados

Após a determinação da redução no número de pessoas em shows, diversos eventos foram cancelados na cidade. Uma deles foi a festa Bonfim de Tarde , que aconteceria com shows de Bell Marques e Harmonia do Samba.

Outra importante festa da alta estação também foi cancelada. O Baile da Santinha, ensaios de verão do cantor Leo Santana.

Os cancelamentos motivaram à divulgação de uma carta pública da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape), que chamou de "prematuro" o ato de desmarcar os eventos. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Salvador - BA
Euclides da Cunha - BA
Atualizado às 17h24 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

33° Sensação
25.2 km/h Vento
38.9% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol e Chuva
Sábado (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio