Quinta, 20 de Janeiro de 2022 17:04
POLÍCIA MARRETA

Homem mata ex-mulher a marretadas e depois se joga de ponte

O homem teria cometido o crime por não aceitar o fim da relacionamento. Após se jogar da ponte, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

14/01/2022 13h02
Por: Redação Fonte: Portal Tucuma
Homem mata ex-mulher a marretadas e depois se joga de ponte

Uma mulher, identificada como Bruna Araújo Carvalho, de 27 anos, foi morta a tiros e golpes de marreta pelo ex-marido, identificado como Aroldo, na manhã desta quinta-feira, dia 13, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. As informações são da versão digital do jornal O Globo.

O homem teria cometido o crime por não aceitar o fim da relação e, em seguida, furtado um carro em uma oficina próxima da residência do casal, na Rua Renato Girandi, no bairro Rio do Ouro, fugido e se jogado da Ponte Rio-Niterói.

De acordo com policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo), uma equipe foi acionada por populares e isolou a área. Uma guarnição do quartel dos bombeiros de Itaipu também foi ao local, por volta de 10h15, mas Bruna já estava morta. Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foram chamados e realizaram uma perícia no local. Eles confirmaram que trata-se de um caso de feminicídio seguido de suicídio.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aroldo cometeu suicídio na Ponte Rio-Niterói. Ele chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade, mas não resistiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Euclides da Cunha - BA
Atualizado às 17h04 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

30° Sensação
4 km/h Vento
64% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol e Chuva
Sábado (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio