O deputado federal José Nunes (PSD), esteve presente nesta quarta-feira (19) na capital do requeijão, o município de Santa Bárbara para inaugurar uma unidade de beneficiamento de leite, entregue pelo governador do estado Rui Costa (PT), e anunciar a autorização para diversas obras importantes. O parlamentar é responsável por aplicar emendas no município.
“Eu tenho procurado reivindicar junto ao governo do Estado e Federal ações importantes para o município de Santa Bárbara. Hoje foram assinados diversos convênios de pavimentação, convênio para reforma do mercado, e a entrega do laticínio”, disse o deputado.
Nunes, que apoiará seu filho, Gabriel Nunes (PSD) para deputado federal nas eleições de 2022, afirmou que não irá se aposentar. “Eu vou dar continuidade ao trabalho, não estou me despedindo, não vou largar a vida pública e política. Eu poderei ocupar um cargo público se o governador vier a me convidar para alguma secretaria ou o presidente me convidar para um cargo importante na república, eu posso continuar servindo ao povo baiano e ao povo brasileiro. Na vida pública nunca falta o que fazer, então, nunca me acomodarei”, afirmou o parlamentar
Sobre seu filho, José Nunes disse que “o Gabriel Nunes é meu sucessor não por eu ter induzido, mas porque ele tem vocação, gosta e tem competência. Gabriel tem o perfil político, determinação e vontade de continuar o meu trabalho servindo o povo”, declarou.
Mín. 18° Máx. 29°