Terça, 28 de Junho de 2022
19°

Pancada de chuva

Euclides da Cunha - BA

ENTRETENIMENTO Acidente com cavalo

Irandhir Santos faz cirurgia após acidente e se afasta de 'Pantanal'

Interpréte de 'José Lucas de Nada' caiu de um cavalo durante as gravações da novela

22/06/2022 às 15h03
Por: Redação Fonte: ATARDE
Compartilhe:
Irandhir Santos foi afastado dos trabalhos até a próxima semana - Foto: Globo
Irandhir Santos foi afastado dos trabalhos até a próxima semana - Foto: Globo

Interpretar moradores de uma fazenda tem sido um desafio para diversos atores de 'Pantanal', grande sucesso da TV Globo, principalmente pela necessidade de andar a cavalo. Durante uma dessas gravações, Irandhir Santos sofreu um acidente enquanto cavalgava e precisou se submeter a uma cirugia no ombro. As informações foram divulgadas pelo colunista Lucas Pasin, do Splash Uol. 

O interpréte de José Lucas de Nada sofreu o acidente nos últimos dias das gravações externas, realizadas no Mato Grosso do Sul. Com fortes dores no ombro após o tombo, ele foi encaminhado para um hospital de Campo Grande. Por conta disso, Irandhir Santos foi afastado dos trabalhos até a próxima semana.

A coluna ainda apontou que ao descobrir que precisaria ser submetido a uma cirurgia, o ator pediu para ser encaminhado para Recife, onde mora com o marido, Roberto Efrem. Ele quis ficar mais perto da família durante o período de recuperação. Desde a cirurgia, o ator passa por sessões de fisioterapia e tem acompanhamento médico.

Quando retornar para as gravações, Irandhir Santos irá contracenar nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. As gravações no Pantanal foram adiadas por conta de um surto de Covid-19 no elenco, que atingiu Dira Paes, Marcos Palmeira e Jesuíta Barbosa. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete. Neste ano estreou como remake adaptado por Bruno Luperi, neto do autor original e tem sido sucesso de crítica e de público. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários