Terça, 28 de Junho de 2022
19°

Pancada de chuva

Euclides da Cunha - BA

ESPORTES COPA DO BRASIL 2022

De virada, Bahia perde para o Athletico no jogo de ida das oitavas

Mugni abriu o placar para o Esquadrão, mas Christian e Pedro Rocham deram o resultado ao Furacão

22/06/2022 às 22h16
Por: Redação Fonte: ATARDE
Compartilhe:
Segundo duelo contra o Furacão está marcado para o dia 12 de junho, na Arena da Baixada - Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE
Segundo duelo contra o Furacão está marcado para o dia 12 de junho, na Arena da Baixada - Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE

O Bahia foi derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, 22, na Arena Fonte Nova, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Esquadrão saiu na frente com Lucas Mugni, mas Christian e Pedro Rocha deram a vitória ao Furacão ainda na etapa inicial. 

Com isso, o Tricolor de Aço precisa vencer com dois gols de diferença na partida de volta para conseguir avançar de fase no torneio nacional. O segundo duelo contra o Furacão está marcado para o dia 12 de julho, às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná.   

Neste sábado, 25, às 16h, a equipe comandada por Guto Ferreira tem mais uma missão, dessa vez, pelo Brasileirão da Série B. O Bahia recebe o Grêmio Novorizontino, na Arena Fonte Nova, em Salvador.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários