Terça, 28 de Junho de 2022
19°

Pancada de chuva

Euclides da Cunha - BA

Geral Mato Grosso do Sul

Polícia Militar prende homem após ameaçar e descumprir medida protetiva em Batayporã

Nova Andradina (MS)- A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul através da equipe de Radiopatrulha prendeu na madrugada de quarta-feira (23)...

23/06/2022 às 20h05
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Nova Andradina (MS)- A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul através da equipe de Radiopatrulha prendeu na madrugada de quarta-feira (23), um homem de 32 anos, após ameaçar e descumprir medida protetiva de urgência em Batayporã.

Os policiais militares foram acionados para comparecer na Rua João Antônio da Silva pois segundo a comunicante e vítima de 26 anos, ela teria levado a filha até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, e que o ex-marido teria seguido-a, e estaria na recepção da unidade agressivo e fazendo ameaças.

A vítima relatou ainda que estava separada do autor e que possuía medida protetiva contra ele. De imediato a equipe policial deslocou até o local e localizou o homem.

Diante do flagrante de descumprimento de medida protetiva e ameaça, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Vale salientar que denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190 ou 180.

 

 

Assessoria de Comunicação 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários