Terça, 28 de Junho de 2022
19°

Pancada de chuva

Euclides da Cunha - BA

Geral Mato Grosso do Sul

Polícia Militar prende dois homens com mandado de prisão em aberto na área da 10ª CIPM

Campo Grande (MS) - Policiais Militares da10ª CIPM- Companhia Independente de Polícia Militar, entre quarta-feira (22) e madrugada de quinta-feira ...

23/06/2022 às 20h05
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Campo Grande (MS) - Policiais Militares da10ª CIPM- Companhia Independente de Polícia Militar, entre quarta-feira (22) e madrugada de quinta-feira (23), realizaram a prisão de dois homens que tinham mandado de prisão em aberto.

A guarnição policial militar, acionada via CIOPS para verificar possível ocorrência de furto em estabelecimento comercial no bairro Vila Bandeirante, detectaram que o homem que tentava furtar pelas filmagens do local também tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Já no bairro São Conrado, a equipe policial, também acionados via CIOPS onde haveria uma situação de esfaqueamento, depararam-se com um indivíduo com lesão na altura do tórax pela Rua Planaltina. Feito os procedimentos para primeiros socorros, durante a checagem foi constado o mandado de prisão em nome deste.

Ambas situações foram tomadas as devidas providências legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários