Sábado, 15 de Junho de 2024
19°

Parcialmente nublado

Euclides da Cunha, BA

POLÍCIA URGENTE

Homem saí de casa para comprar moto e é encontrado morto

A vítima teria vendido uma motocicleta por R$ 6 mil e o mesmo valor pretendia compra outra não mão de uma mulher na zona rural de Araci

06/06/2024 às 20h46
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), um homem identificado como José Magalhães Costa, de 55 anos. O corpo da vítima foi localizado por populares,às margens do rio Itapicuru, próximo a ponte Magnú, na estrada vicinal que liga o povoado Morumbi – Tucano, ao distrito Barreira, em Araci.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações da policia militar, o homem apresentava ferimentos, provenientes de objeto perfuro cortante. Ainda segundo a PM, familiares informaram que José Magalhães Costa, que residia no povoado Morumbi, havia vendido uma moto por R$ 6 mil e estaria negociando a compra de outra motocicleta com uma moradora de Barreira.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os familiares informaram ainda que, na última quarta-feira, dia (5) à noite, José entrou em contato telefônico com a referida mulher e a avisou que estaria indo ao seu encontro na Barreira, levando consigo o dinheiro para fechar o negócio[compra da moto], momento em que foi emboscado e morto.

Continua após a publicidade
Anúncio

As investigações do crime, ficará a cargo da Delegacia Territorial de Tucano.

O corpo de “Reinêro”, como era conhecido, foi periciado e em seguida removido para o Desenvolvimento de Polícia Técnica – DPT, da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários