Sábado, 15 de Junho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Euclides da Cunha, BA

Geral Caruaru - PE

Programação variada anima a Estação Ferroviária nessa quinta-feira (7)

Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE Oferecendo uma programação diversificada e cheia de animação para todos os gostos, os visitantes que a...

07/06/2024 às 16h45
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Prefeitura de Caruaru - PE
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE

Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE

Continua após a publicidade
Anúncio

Oferecendo uma programação diversificada e cheia de animação para todos os gostos, os visitantes que aproveitaram a noite de shows no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga também puderam desfrutar das atrações na Estação Ferroviária.

Continua após a publicidade
Anúncio

No Polo Sebastião Biano, a música e a cultura popular deram o tom da noite. A Banda de Pífanos Caruaru Camaleão, a Banda de Pífanos Alvorada e a Banda de Pífanos Zabumba Caruara encantaram o público com suas apresentações.

Continua após a publicidade
Anúncio

O Polo do Repente trouxe a força da poesia e da música nordestina. O declamador Marcionilo de São Caetano, o grupo Rafael e os Quatro Elementos, o show de Valdemar Neto e a apresentação do cantor Erivaldo Silva foram os destaques.

No Polo Camarão, o público pôde conferir shows empolgantes da Banda do Batista, Carlinhos Nova, Amigos Sertanejos e Forró Chicote, garantindo muita dança e diversão.

Os amantes do forró pé de serra tiveram seu lugar garantido no Polo Juarez Santiago. Por lá, se apresentaram Irio Arco Íris, Trio Ardentes do Forró, Trio Arupemba e Trio Asa Branca, fazendo a alegria dos forrozeiros.

Além da Estação

Para os entusiastas das tradicionais quadrilhas juninas, o Polo das Quadrilhas não decepcionou. Nessa quinta-feira, se apresentaram a Quadrilha Junina Molecodrilha, Mestre Tetê de Omolù, o Grupo de Dança Valdeck Farias e o Grupo Balaio de Coisas, celebrando a cultura nordestina com muita cor e alegria.

Eu adorei assistir às bandas de pífano no Polo Sebastião Biano e os shows no Polo Camarão foram muito animados. Todos os anos venho prestigiar o São João de Caruaru e cada ano está maior e melhor”, comentou a turista de Recife, Paula Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários