Sábado, 15 de Junho de 2024
19°

Parcialmente nublado

Euclides da Cunha, BA

Geral Caruaru - PE

Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga é tomado por multidão de fiéis em momento de fé e adoração durante a noite católica

Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE Como já é tradição, o Maior e Melhor São João do Mundo abre espaço na programação para momentos de fé ...

07/06/2024 às 18h58
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Prefeitura de Caruaru - PE
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE

Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE

Continua após a publicidade
Anúncio

Como já é tradição, o Maior e Melhor São João do Mundo abre espaço na programação para momentos de fé e adoração no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. O primeiro deles aconteceu na noite da quinta-feira (6), com a noite católica. A multidão de fiéis que foi até o Pátio pôde prestigiar os shows de Albanita de Cássia, Thiago Brado e Adriana Arydes, além de um momento de adoração, que emocionou a todos os presentes.

Continua após a publicidade
Anúncio

A primeira a subir ao palco foi Albanita, que é missionária, cantora e consagrada na Comunidade Católica Restauração. “É uma responsabilidade e uma alegria muito grande, por saber que o nome de Jesus está sendo exaltado. Eu estou muito feliz por mostrar o meu trabalho e a música que eu faço para engrandecer o nome do Senhor”, ressaltou.

Continua após a publicidade
Anúncio

O paranaense Thiago Brado foi a segunda atração da noite. Além das músicas religiosas, o cantor homenageou o São João do Nordeste ao se apresentar com um chapéu de palha, comum aos festejos juninos. “Eu amo vir para Caruaru. Estar aqui novamente é um sonho, principalmente me apresentando no Pátio, em um momento tão importante para os católicos”, disse o cantor.

Durante o show de Thiago Brado, representantes da Diocese de Caruaru, que é liderada pelo Bispo Dom José Ruy, realizaram um momento de adoração ao Santíssimo no Pátio de Eventos. A adoração foi embalada pela música “Minha Essência”, uma das mais conhecidas do paranaense.

Por fim, vinda de São Paulo, Adriana Arydes fechou a noite levando clássicos da música católica. “Eu amo festa junina, esse clima. Mas uma festa tão grande, desse porte, é a primeira vez que eu me apresento. Estou muito feliz de fazer parte disso tudo”, finalizou a cantora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários