Sábado, 15 de Junho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Euclides da Cunha, BA

Geral Piauí

Secretaria da Segurança recebe aprendizes através do programa Oportunidade Jovem

O Oportunidade Jovem é um programa de inclusão de adolescentes e jovens no mercado de trabalho no Piauí.

08/06/2024 às 20h56
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP) recebeu 20 aprendizes selecionados através do Programa Oportunidade Jovem, promovido pelo Governo do Estado do Piauí. Esses jovens atuarão em diversos setores da SSP em Teresina.

Continua após a publicidade
Anúncio

“A secretaria recebe os jovens do programa Oportunidade Jovem oferecendo uma grande chance para aprenderem sobre o funcionamento do Estado. Especialmente aqui, onde desempenhamos um papel tão importante e delicado na sociedade”, afirmou a gerente de projetos da SSP, Marlla Vasconcelos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Continua após a publicidade
Anúncio

A estudante Isabela Ribeiro, de 19 anos, relatou um pouco dos seus primeiros dias na SSP. “É uma grande oportunidade trabalhar na Secretaria da Segurança Pública e tem sido uma experiência realmente incrível para mim. Fui muito bem recebida por todos, que foram extremamente prestativos e atenciosos comigo. Sou muito grata por isso”, frisou Isabela.

O Oportunidade Jovem é um programa de inclusão de adolescentes e jovens no mercado de trabalho no Piauí, proporcionando aos estudantes da rede pública estadual a chance de iniciarem sua jornada profissional.

“Desde muito jovem sempre quis ingressar no mercado de trabalho e o programa está me proporcionando a chance de realizar esse sonho”, afirmou o estudante Ivann Pablo Costa, de 16 anos.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários