Sábado, 15 de Junho de 2024
19°

Parcialmente nublado

Euclides da Cunha, BA

Geral Caruaru - PE

4ª noite do Pátio de Eventos marcada por grandes shows

Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE A quarta noite de programação do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, nesta sexta-feira (06), no Maior e...

08/06/2024 às 22h00
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Prefeitura de Caruaru - PE
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE

Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE

Continua após a publicidade
Anúncio

A quarta noite de programação do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, nesta sexta-feira (06), no Maior e Melhor São João do Mundo 2024, ficou marcada pela animação de três shows bastante aguardados pelo público: Joelma, Elba Ramalho, além do projeto À Vontade, este último, comandado pelos cantores Raí, Zezo Potiguar e Luan Estilizado.

Continua após a publicidade
Anúncio

A paraense mais pernambucana de todas, Joelma, abriu a série de apresentações com os sucessos da sua turnê “Isso é Calypso”. Antes de subir ao palco, ela comentou sobre a importância de cantar para a festa junina mais tradicional do país.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Tenho um carinho enorme por este evento, que a cada ano se consolida como um dos melhores do Brasil. Além de canções da turnê, trouxemos um repertório repleto de muitos forrós”, destacou.

E por falar em bastante forrós, quem mais uma vez deu um verdadeiro show foi a paraíbana Elba Ramalho. “Me apresento há vários anos no Pátio de Eventos, mas o friozinho na barriga nunca deixa de passar. Cantar em Caruaru é sempre especial!”, comentou.

Fechando a programação, os cantores Raí, Luan e Zezo levaram a multidão presente a cantar em coro a vários sucessos de épocas e ritmos diferentes sob a ‘pisada’ do forró.

A programação no polo principal do São João 2024 da Capital do Forró prossegue, neste sábado (07), com os shows de Batista Lima, Bell Marques, Henrique e Juliano, além de Fael Mariz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários