Sábado, 15 de Junho de 2024
19°

Parcialmente nublado

Euclides da Cunha, BA

POLÍCIA URGENTE

Suspeito morre em confronto com a Rondesp no bairro da Mata Escura

A ação aconteceu na tarde do último sábado (08)

09/06/2024 às 12h25
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde do último sábado (08), um homem, suspeito de tráfico de drogas, morreu após trocar tiros com os agentes da Rondesp Central na localidade conhecida como Rocinha, no bairro Mata Escura, em Salvador.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações passadas pelo Comando de Operações Policiais Militares (COOPM), os agentes faziam patrulhamento na rua Éden do Vale quando se depararam com um grupo de homens armados. Os suspeitos, ao visualizarem a guarnição, efetuaram disparos. Após um confronto, um dos homens foi localizado ferido, caído ao solo. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com o suspeito, foram encontrados uma pistola calibre .45 com dois carregadores, oito cartuchos calibre .762, 19 recipientes com haxixe, uma gandola similar ao exército e dinheiro em espécie. O material apreendido foi apresentado ao DHPP para registro da ocorrência.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários