Sábado, 15 de Junho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Euclides da Cunha, BA

Geral Caruaru - PE

Multidão lota Pátio de Eventos em noite de shows de estreantes e veteranos no maior palco do São João de Caruaru

Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE A quinta noite de shows no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, assim como as outras, foi um sucesso e m...

09/06/2024 às 19h40
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Prefeitura de Caruaru - PE
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE

Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE

Continua após a publicidade
Anúncio

A quinta noite de shows no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, assim como as outras, foi um sucesso e mostrou a razão pela qual Caruaru tem o Maior e Melhor São João do Mundo. O público chegou cedo e, horas antes da abertura dos portões, longas filas se formaram, fazendo uma multidão lotar o Pátio antes das 20h. No maior palco do São João de Caruaru, o sábado (8) foi marcado por shows de estreantes e veteranos.

Continua após a publicidade
Anúncio

O primeiro a se apresentar foi o cantor e compositor Batista Lima, que já é figura certa no festejo junino mais famoso do mundo. Com muita simpatia, ele cantou inúmeros sucessos para os forrozeiros e forrozeiras que foram prestigiá-lo. “Que felicidade ser convidado por mais um ano para estar nessa festa. Está tudo lindo, desde a recepção da equipe dos bastidores até a ornamentação. Sou suspeito para falar de Caruaru, porque eu amo demais esta terra”, afirmou Batista.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em seguida, a dupla sertaneja Henrique e Juliano, natural do estado do Tocantins, aportou no Maior e Melhor São João do Mundo pela primeira vez e ficou impressionada com as milhares de pessoas que foram assistir a este show de estreia no Pátio de Eventos. “Esse palco e esse São João são desejados por muitos artistas do Brasil e a gente teve a honra de se apresentar nesse evento incrível. O Pátio está lotado, casa cheia, o público participou do início ao fim, cantou todas as nossas músicas e isso é incrível”, celebrou a dupla.

Assim como Batista Lima, o baiano Bell Marques já se apresentou inúmeras vezes no São João de Caruaru. De acordo com ele, mesmo com esta grande quantidade de shows, estar em Caruaru é sempre especial. “Eu amo estar nessa terra e me apresentar no São João daqui. Cada show é diferente. A energia do público se renova e me renova para estar nesse palco importante mais uma vez”, destacou o cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista.

Quem encerrou a noite de shows foi Fael Mariz, que também estreou no palco do Pátio de Eventos. No São João 2023, o jovem esteve presente no Palco 360°. Com apenas 25 anos, o cantor é uma das promessas do forró swingado, que não deixou ninguém parado durante o show. “Preparamos um show lindo para essa estreia. E fizemos com muito carinho para todos que marcaram presença nessa festa tão grandiosa”, afirmou. A maior festa de São João do mundo segue com uma programação diversificada e multicultural até o dia 29 de junho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários