Sábado, 15 de Junho de 2024
19°

Parcialmente nublado

Euclides da Cunha, BA

POLÍTICA ALERTA

Prefeito de Euclides da Cunha Exclui Família Nunes de Eventos Públicos

Gestor municipal Luciano Pinheiro critica oposição e impõe restrições em discursos polêmicos.

09/06/2024 às 19h53 Atualizada em 09/06/2024 às 20h24
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Na tarde de hoje domingo 09, no povoado de Lagoa do Guedes, o prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, fez um discurso contundente durante o intervalo de um evento. Em sua fala, ele acusou a oposição de tentar denegrir sua imagem e torcer contra sua administração, declarando explicitamente que não aceita a frase do grupo político "55" VÃO MUDAR A CIDADE, formado por amigos e lideranças do ex-deputado José Nunes e que agora fazem parte a família 45 do atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Rubenilson Campos e Professora Leidinha.

Continua após a publicidade
Anúncio

O prefeito atacou diretamente as famílias da ex-prefeita Rosângela Maia, do ex-vereador Gilvan Menezes e do ex-deputado federal José Nunes Soares pai do deputado federal Gabriel Nunes. Segundo ele, esses grupos, antes rivais, agora se uniram ao atual vice-prefeito dr. Rubenilson Campos e se autodenominam "O NOVO". Luciano Pinheiro esquece que durante as gestões passadas, nunca houve prisão de nenhum funcionário de cargo de confiança da prefeitura, quanto mais 12 pessoas que estavam ligadas ao atual prefeito e quem fez a denuncia ao MP foi sua escolhida com pre-candidata a vice-prefeita do seu grupo politico

Continua após a publicidade
Anúncio

Informações não oficiais indicam que Luciano Pinheiro teve um desentendimento com uma liderança local, o que levou o prefeito a pedir que a família Nunes e seus apoiadores não serão bem-vindos em participar de eventos realizados por ele. Esta postura sugere que aqueles que não apoiam seu pré-candidato não são aceitos em suas atividades.

Continua após a publicidade
Anúncio

Esta atitude gerou indignação entre os moradores, que questionam o comportamento do prefeito de se achar dono da cidade, decidindo quem pode ou não comparecer aos eventos municipais, independentemente de quem os organiza. A situação lança um alerta para os filhos de Euclides da Cunha que moram fora: será que aqueles que não votam no candidato do prefeito não terão acesso ao tradicional "Arraiá do Cumbe"? Fica a pergunta no ar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
EUCLIDES DA CUNHA - BA
EUCLIDES DA CUNHA - BA
Sobre o município Euclides da Cunha é um município brasileiro do estado da Bahia. Localiza-se a uma latitude 10°30?27 sul e a uma longitude 39°00'57 oeste estando a uma altitude de 472 metros. Sua população de acordo com a estimative populacional de 2019 e de 60.585 habitantes Possui uma área de 2 028.421 m².
Euclides da Cunha, BA Atualizado às 20h03 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 29°

Dom 27°C 16°C
Seg 28°C 15°C
Ter 26°C 17°C
Qua 25°C 16°C
Qui 26°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes