Quinta, 25 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Euclides da Cunha, BA

POLÍCIA Acidente Grave

Tragédia na BR-324: Acidente Fatal Deixa 3 Mortos e 7 Feridos

Duas vítimas eram de Conceição do Coité; colisão envolveu veículos em direção a Riachão do Jacuípe

02/07/2024 às 05h35
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto Notícias de Coité
Foto Notícias de Coité

Na tarde desta segunda-feira (1), um grave acidente na BR-324, entre Tanquinho e Riachão do Jacuípe, resultou na morte de três pessoas e deixou sete feridas.

Continua após a publicidade
Anúncio

Entre as vítimas fatais estão Pompílio Simpliciano dos Santos, conhecido comerciante de bananas de Conceição do Coité, e seu filho de 9 anos. Ambos estavam em um Honda Civic com a esposa de Pompílio, que foi resgatada após o carro colidir violentamente com um Chevrolet Cobalt.

Continua após a publicidade
Anúncio

O Cobalt transportava quatro ocupantes, incluindo Josefa Maximina de Jacobina, que faleceu no local.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ainda há dúvidas sobre a quantidade de veículos envolvidos. A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses mencionou um terceiro carro, um Fiat Palio, mas informações da Polícia Rodoviária Federal, obtidas pelo repórter Emerson Rocha, indicam que apenas dois veículos estavam envolvidos. Segundo relatos, o Palio parou apenas para prestar socorro.

Das cinco vítimas levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, quatro foram transferidas e uma criança permanece em estado grave. Outras duas vítimas foram encaminhadas para Tanquinho, mas suas condições de saúde não foram divulgadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários