Quinta, 25 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Euclides da Cunha, BA

POLÍCIA URGENTE

Jovem de 19 anos é mais uma vítima fatal de acidente na BA-408

Trecho ainda não inaugurado já registra várias vítimas

02/07/2024 às 06h00
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mais uma tragédia foi registrada no trecho de 18 km da BA-408 que liga a sede de Araci a Poço Grande. Na noite do último domingo (30), por volta das 20h, um grave acidente resultou na morte de uma jovem de 19 anos e deixou um homem ferido. O acidente ocorreu no km 12 da rodovia, próximo ao Complexo Turístico do Poço Grande, em Araci.

Continua após a publicidade
Anúncio

A vítima fatal, identificada como Luciene Cruz dos Santos, estava na garupa de uma motocicleta Honda CG Titan, placa JSK2E52, quando foi atingida por um carro vermelho. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sob investigação, e o motorista do carro não foi encontrado no local.

Continua após a publicidade
Anúncio

Continua após a publicidade
Anúncio

Luciene, que residia no povoado Riacho, morreu na hora. O condutor da motocicleta, Pablo Cruz Oliveira, de 22 anos, sofreu lesões e foi socorrido por equipes de saúde locais. Ele foi levado ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição para receber atendimento médico.

O local do acidente foi isolado até a chegada da Polícia Técnica, que realizou a perícia. O corpo de Luciene foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar as causas do acidente e localizar o motorista envolvido.

Este acidente é mais um entre os diversos incidentes já registrados neste trecho da BA-408, que ainda não foi oficialmente inaugurado, mas que já tem se mostrado perigoso para os usuários da via. A comunidade local espera por melhorias e uma solução para a alta incidência de acidentes na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários