Quinta, 25 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Euclides da Cunha, BA

POLÍCIA ALERTA

Celular plugado na tomada explode e casa pega fogo em Salvador

Em contato com o BNews, moradora relatou que perdeu diversos móveis; ninguém se feriu

07/07/2024 às 10h11
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Uma moradora do bairro de Cajazeiras, em Salvador, viu cômodos e móveis de sua casa se transformarem em cinzas na última segunda-feira (1º), após o celular dela pegar fogo enquanto carregava. A explosão do aparelho foi o suficiente para que Tatiane Soares perdesse geladeira, tanquinho, fogão e outros pertences.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em conversa com o BNews, a mulher relatou que estava indo dormir, quando colocou o celular para carregar e notou uma goteira na cozinha. Preocupada com a água caindo em sua residência, foi acompanhada de duas filhas, de 3 e 6 anos, avisar sobre a situação para a vizinha. Ao retornar, no entanto, recebeu uma surpresa: a própria casa estava pegando fogo.

Continua após a publicidade
Anúncio

"Ligamos para o Corpo de Bombeiros, mas eles demoraram, aí acionamos a Polícia Militar. Quando chegaram, já não tinha mais jeito, já tinha queimado tudo. O teto, piso, tudo destruído", disse. Vídeos encaminhados ao BNews mostram a situação do local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com a casa inabitável, Tatiane precisou sair de lá com seus três filhos apenas com a roupa do corpo. Ela relatou que procurou a Defesa Civil de Salvador (Codesal) para receber algum tipo de auxílio, mas deve esperar 30 dias para que o caso seja avaliado pela pasta. Além disso, uma equipe técnica esteve no local para avaliar se existe algum risco de desabamento, principalmente por conta da goteira.

BNews procurou a Defesa Civil para esclarecer a situação da moradora, mas não obteve retorno até a publicação da matéria. Em caso de resposta, o texto será atualizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários