Quinta, 25 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Euclides da Cunha, BA

POLÍCIA ABSURDO

Lutador de jiu-jítsu mata idoso e obriga vizinho a lamber sangue da vítima no CE

Outras sete pessoas foram atacadas pelo suspeito durante briga em condomínio em Fortaleza

08/07/2024 às 12h33
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Redação
Compartilhe:
Lutador de jiu-jítsu mata idoso e obriga homem a lamber sangue da vítima no CE Crédito: Reprodução
Lutador de jiu-jítsu mata idoso e obriga homem a lamber sangue da vítima no CE Crédito: Reprodução

O lutador de jiu-jitsu Lucas Amorim Magalhães, 39 anos, foi preso suspeito de matar um idoso utilizando um furador de coco e deixar outras sete pessoas feridas após uma briga em um condomínio em Fortaleza, no Ceará. Getônio Rodrigues Bastos, 91, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Continua após a publicidade
Anúncio

O crime aconteceu na última sexta-feira (5). O homem teria tido uma discussão com o idoso em um condomínio e depois efetuou os golpes contra a vitima.

Continua após a publicidade
Anúncio

Lucas ainda teria obrigado um homem a lamber o sangue da vítima, o agrediu com muros e socos e o golpeou no rosto com a arma branca.

Continua após a publicidade
Anúncio

O suspeito golpeou uma mulher na cabeça, atacou o zelador do condomínio no peito e tentou entrar na portaria para atacar o porteiro.

Após atacar os moradores e funcionários do condomínio, Lucas foi em direção à Avenida Bezerra de Menezes, onde passou a ameaçar transeuntes com o perfurador de coco.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o lutador na rua sendo atacado pelos policiais militares.

Após tentar atacar um dos PMs, o soldado atirou na perna de Lucas para contê-lo.

Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde e, mesmo sem poder comparecer à audiência de custódia, teve a prisão preventiva decretada. A defesa dele entrou com um pedido de abertura de incidente de insanidade mental.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que ele foi levado a uma unidade hospitalar após ser capturado.

De acordo com a SSPDS, o suspeito já tinha antecedentes por ameaça e contravenção penal. Os feridos pelo homem também foram encaminhados para atendimento médico.

O objeto perfurante foi apreendido, e o caso será investigado pelo 3° Distrito Policial.  As informações são do Jornal O Povo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários