Quinta, 25 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Euclides da Cunha, BA

Geral LAMENTÁVEL

Morre filho de Zé Vaqueiro de apenas onze meses de vida

Zé Vaqueiro e Ingra Soares, mãe do Arthur, compartilharam comunicado no instagram

09/07/2024 às 12h33
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira, dia 9 de julho, o cantor Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, compartilharam a notícia nas redes sociais de que seu filho Arthur, de apenas 11 meses, acabou vindo a óbito. Arthur nasceu com uma condição genética rara conhecida como síndrome da trissomia do cromossomo 13, o que resultou em malformações congênitas.

Continua após a publicidade
Anúncio

Arthur ficou na UTI de um hospital em Fortaleza desde o dia do seu nascimento em 23 de Julho de 2023, e permaneceu internado até o dia 16 de maio. Passando apenas um dia em casa, Arthur teve que voltar para o hospital após sofrer uma parada cardíaca.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante este tempo, o cantor também compartilhou momentos tocantes sobre seu filho nas redes sociais, revelando o significado do nome "Arthur" como "forte" e "corajoso". Em suas palavras, Zé Vaqueiro destacou a força e a nobreza de seu filho, celebrando cada pequena melhoria como um motivo de grande alegria. Ele enfatizou a importância da fé e do apoio recebido de fãs e amigos, que têm sido fundamentais durante esse período difícil.

Continua após a publicidade
Anúncio

Zé Vaqueiro e Ingra Soares expressaram sua dor e gratidão através de um comunicado no Instagram: "Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários