Quinta, 25 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Euclides da Cunha, BA

POLÍCIA ABSURDO

Policias se enganam e invadem casa de idosa

Alvo dos policiais morava na mesma rua da senhora

09/07/2024 às 12h40
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 88 anos teve sua casa invadida na madrugada da última sexta-feira (05) por um engano dos agentes da policia civil de Goiás que confundiram a residência da senhora com a casa de um criminoso alvo de um mandato de prisão. A situação foi registrada por câmeras de segurança de um vizinho. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Nas imagens, é possível ver que um dos agentes de polícia usa uma ferramenta para dar uma pancada no portão e arrombar o local. Em seguida, quatro outros policiais entram no imóvel sacando uma arma.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em vídeo, a senhora relatou que ficou extremamente abalada com a situação, e que os policiais revistaram todos os cômodos da casa e desligaram as câmeras de monitoramento: “Quase me matam de susto. (Como) eles fazerem uma coisa desta comigo? Eu sozinha, eu e Deus nesta casa. Invadiu meu quarto”.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a assessoria de imprensa da Policia Civil de Goiás, o mandato foi cumprido por policiais civis do Mato Grosso: “Os policiais civis goianos apenas auxiliaram na diligência conferindo apoio operacional".

Já a equipe da Policia Civil do Mato Grosso rebateu dizendo que a medida judicial foi cumprida pela PC de Goiás: “[Foi] cumprida no endereço por uma equipe da Polícia Civil de Goiás, que deu apoio à operação [...] Quem estava no endereço eram policiais da instituição de Goiás e não de Mato Grosso”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários