O deputado estadual Marcinho Oliveira (União) voltou a ser alvo de controvérsias após um vídeo viralizar nas redes sociais, mostrando o parlamentar envolvido em uma acalorada discussão e agressão em Monte Santo. O incidente, ocorrido na noite de segunda-feira (30/10), no centro da cidade, levanta questionamentos sobre a conduta do político e traz à tona novas acusações de compra de votos.
Nas imagens, é possível ver Marcinho Oliveira discutindo com uma mulher, identificada como Andreza Temístocles de Jesus. A discussão se intensifica e um dos assessores do deputado chega a derrubar o celular de Adinadab Sebastião, que estava gravando a cena. Segundo Andreza, a confusão teve início quando ela foi abordada pela esposa de Marcinho, que a acusou de estar a seguindo. A mulher do deputado, acompanhada de um policial, teria cercado o carro de Andreza e iniciado a discussão.
"Até então eu não sabia que era a esposa dele [Marcinho] que estava naquele carro, junto com um policial que estava dirigindo e quando chegou na praça principal, em frente ao Banco do Brasil, ele veio e nos cercou", relatou Andreza. A denunciante afirma ainda ter sido ameaçada com uma arma pelo policial e que a esposa de Marcinho a agrediu verbalmente.
Andreza e Adinadab afirmam que a esposa de Marcinho estava acompanhada de um policial e que a discussão se iniciou quando a mulher do deputado acusou Andreza de estar a seguindo. Além da agressão física, Andreza acusa o grupo de Marcinho de estar comprando votos na região.
A ocorrência gerou grande repercussão nas redes sociais e na cidade de Monte Santo.
O deputado Marcinho Oliveira ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.
VEJA O VÍDEO:
Mín. 16° Máx. 37°