Quarta, 12 de Fevereiro de 2025
18°

Tempo nublado

Euclides da Cunha, BA

Geral Sergipe

Pensionistas universitários devem se recadastrar até 28 de fevereiro para manutenção do benefício

SergipePrevidência exige atualização cadastral para garantir continuidade dos pagamentos

05/02/2025 às 13h24
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Secom Sergipe
Compartilhe:
SergipePrevidência exige atualização cadastral para garantir continuidade dos pagamentos / Foto: Arthuro Paganini
SergipePrevidência exige atualização cadastral para garantir continuidade dos pagamentos / Foto: Arthuro Paganini

Os pensionistas universitários da rede estadual, regularmente matriculados em instituições de Ensino Superior, devem realizar o Censo 2025 até 28 de fevereiro para garantir a continuidade do recebimento dos benefícios. O procedimento pode ser feito de três formas: por e-mail, presencialmente com agendamento pelo telefone (79) 3198 0800, ou pelos Correios.

Continua após a publicidade
Anúncio

Para o recadastramento por e-mail, o prazo vai até as 23h59 de 28 de fevereiro, enviando os documentos originais e legíveis em PDF para o endereço [email protected]. Os pensionistas que optarem pelo envio via Correios devem encaminhar o requerimento preenchido e assinado de próprio punho, juntamente com os demais documentos exigidos, para a sede do SergipePrevidência. Ela fica localizada na Praça General Valadão, número 32, Centro de Aracaju, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Continua após a publicidade
Anúncio

Caso o beneficiário prefira o atendimento presencial, é necessário realizar um agendamento prévio. O agendamento pode ser feito por telefone ou WhatsApp, através do número (79) 3198 0800. O atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Continua após a publicidade
Anúncio

No site oficial do SergipePrevidência , os beneficiários podem consultar a lista completa dos documentos necessários para o recadastramento. A atualização cadastral é fundamental para a continuidade dos benefícios, e é imprescindível que todos os documentos sejam enviados corretamente para evitar problemas com a suspensão dos mesmos.

De acordo com a Gerente do Atendimento do SergipePrevidência, Jéssica Magalhães, é primordial a realização do censo universitário em 2025. “O procedimento tem como objetivo garantir que os dados dos pensionistas universitários estejam atualizados. Os pensionistas que não realizarem o procedimento dentro do prazo de 28 de fevereiro poderão ter o benefício suspenso”, conta.

Para mais informações e para consultar a lista de documentos necessários, basta acessar o site oficial do SergipePrevidência ou entrar em contato pelo telefone (79) 3198 0800.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários