Sábado, 15 de Março de 2025
20°

Tempo limpo

Euclides da Cunha, BA

ESPORTES Jogou Mal

Bahia joga mal, perde de virada para o Jacuipense e sai atrás na semifinal

Equipes se enfrentaram neste sábado, 1, na Arena Fonte Nova

01/03/2025 às 18h59 Atualizada em 01/03/2025 às 19h27
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Redação
Compartilhe:
Bahia perdeu de virada para o Jacuipense - Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Bahia perdeu de virada para o Jacuipense - Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Novamente na Arena Fonte Nova, após a histórica classificação na Libertadores, o Esporte Clube Bahia foi à campo em pleno sábado, 1, de Carnaval, desta vez, em partida válida pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano, contra o Jacuipense. Apesar do mando de campo, a equipe azul, vermelha e branca perdeu por 2 a 1 para o Leão do Sisal, que saiu na frente no duelo por uma vaga na final do Baianão.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com o time reserva, o Esquadrão não fez um grande jogo, mas abriu o placar no final da primeira etapa, após chute de Acevedo, que marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor. No entanto, sofreu a virada com apenas 10 minutos do segundo tempo, com gols marcados por Alison Daniel e Marcus Vinícius.

Continua após a publicidade
Anúncio

Atrás no placar, o técnico Rogério Ceni promoveu mudanças importantes, colocando Pulga, Caio Alexandre, Éverton Ribeiro, Kayky e Lucho Rodríguez no jogo, mas as alterações não surtiram efeito, e o Tricolor de Aço não conseguiu reverter o placar. 

Continua após a publicidade
Anúncio

O jogo de volta acontece no próximo domingo, 9, às 18h, no Estádio Alberto Oliveira — Joia da Princesa —, em Feira de Santana, para definir quem avanças à final do Baianão. Três dias antes, na quinta-feira, 6, o Bahia tem um compromisso importante pela Copa Libertadores. A equipe comandada por Rogério Ceni enfrenta o Boston River, no Estádio Centenário, no Uruguai, em duelo válido pela 3ª fase prévia da principal competição do futebol sul-americano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários