O vereador Jorge Araújo rebateu a fala do presidente estadual do PP, Mário Negromonte Júnior, sobre uma “minoria” não querer caminhar com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Jorge, que foi o edil mais bem votado nas eleições de 2024 em Salvador, pediu mais respeito ao dirigente e disse que o partido já está na base governista.
“A gente respeita o nosso presidente estadual, mas aqui não tem minoria. Acho que temos que ser respeitados até pela votação que nós tivemos aqui. A gente não pode ser descartado dessa forma”, iniciou Jorge.
“Com relação a essa articulação a nível estadual, eu já falei sobre isso e repito: tá todo mundo lá já, só falta um casamento para oficializar. Agora, nós temos um perfil na esfera municipal. Eu acredito que Cacá tem todas as possibilidades de se articular e ver como é que vai ficar. Eu particularmente acho que está muito cedo, tem muita coisa pra acontecer. De repente você pode participar de uma festa, e dentro dessa festa você pode não gostar e decidir cair fora. Tô falando por mim, eu fico onde eu estou”, afirmou.
Mín. 18° Máx. 35°