Segunda, 21 de Abril de 2025
20°

Tempo limpo

Euclides da Cunha, BA

Geral Informe Publicitário

Itaipava lança promoção exclusiva para a turnê Tardezinha

Para concorrer à experiência, fãs do cantor Thiaguinho deverão acessar o perfil oficial de Itaipava no Instagram

09/04/2025 às 12h59
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Bruno Ganem
Compartilhe:
*Itaipava lança promoção exclusiva para a turnê Tardezinha* _Para concorrer à experiência, fãs do cantor Thiaguinho deverão acessar o perfil oficial de Itaipava no Instagram_ A Itaipava, cerveja oficial da turnê Tardezinha, estrelada pelo cantor Thiagui
*Itaipava lança promoção exclusiva para a turnê Tardezinha* _Para concorrer à experiência, fãs do cantor Thiaguinho deverão acessar o perfil oficial de Itaipava no Instagram_ A Itaipava, cerveja oficial da turnê Tardezinha, estrelada pelo cantor Thiagui

A Itaipava, cerveja oficial da turnê Tardezinha, estrelada pelo cantor Thiaguinho, preparou uma promoção para os fãs, oferecendo a chance de viver experiências exclusivas durante o primeiro show da turnê. O concurso acontece em todo o território nacional, no perfil oficial do Instagram da cerveja (@itaipava).

Continua após a publicidade
Anúncio

No Instagram, os participantes terão a chance de concorrer a um par de ingressos para a área vip de Itaipava no 1º show da turnê, que acontece no dia 19 de abril, no Rio de Janeiro. Para participar é necessário seguir o perfil oficial de Itaipava, no Instagram, comentar no post fixado da promoção e responder à pergunta: “Por que você merece receber o primeiro brinde da Tardezinha com Itaipava Premium?”. Além disso, utilizar a hashtag #ItaipavaNaTardezinha e marcar três amigos no comentário, até o dia 4 de abril.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Estamos muito felizes em ser a cerveja oficial de mais uma Tardezinha, um dos maiores eventos de pagode do Brasil. Para comemorar os 10 anos de turnê, queremos proporcionar aos fãs uma experiência única ao lado de Itaipava. Um momento marcante que celebre a grandiosidade dessa parceria e a conexão dos consumidores com a nossa cerveja, feita do jeito que o brasileiro gosta”, comenta Diego Santelices, head de Comunicação Externa e Mídia.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários