Faleceu no início da tarde desta sexta-feira, em sua residência, em Euclides da Cunha, Etevaldo Vieira Menezes, conhecido carinhosamente como Vadú. Irmão dos amigos Gilvan Menezes e Rômulo Menezes, Vadú nos deixou aos 88 anos, em decorrência de problemas cardíacos.
Figura conhecida e querida na cidade, Vadú tinha uma trajetória marcada pela alegria, pela pureza e por um coração leve como o de uma criança. Era um homem simples, que cativava todos ao seu redor com sua maneira de ser. Amava cantar, brincar e, acima de tudo, cuidar das pessoas que amava. Sua presença era sinônimo de ternura e paz.
No último dia 20 de fevereiro, celebrou seus 88 anos ao lado de poucos amigos, em uma comemoração simples, mas cheia de alegria genuína — como sempre gostava. Vadú deixa saudades profundas, mas também lembranças cheias de afeto para todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
Agora, Vadú certamente repousa nos braços do Pai, deixando um legado de amor, humildade e leveza que permanecerá vivo entre aqueles que o amaram.
Mín. 18° Máx. 32°