Terça, 24 de Junho de 2025
20°

Parcialmente nublado

Euclides da Cunha, BA

ESPORTES Futebol Baiano

Bahia tropeça na Colômbia, enquanto Vitória brilha no Uruguai

Tricolor perde para o Atlético Nacional e complica classificação na Libertadores; Rubro-Negro vence Cerro Largo e entra na zona de classificação da Sul-Americana

14/05/2025 às 23h48
Por: MARCELO NOBRE Fonte: Redação
Compartilhe:
FOTO DIVULGAÇÃO
FOTO DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (14), os principais clubes baianos viveram emoções distintas em competições continentais. 

Pela Copa Libertadores, o Bahia enfrentou o Atlético Nacional no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, e foi derrotado por 1 a 0.  O gol colombiano, marcado por Viveros no início do segundo tempo, fez o Tricolor cair para a segunda posição do Grupo F, com sete pontos.  Agora, a equipe comandada por Rogério Ceni precisa vencer o Internacional na última rodada, em Porto Alegre, para garantir vaga nas oitavas de final  .

Continua após a publicidade
Anúncio

Enquanto isso, pela Copa Sul-Americana, o Vitória conquistou uma vitória crucial ao bater o Cerro Largo por 1 a 0, no Estádio Centenário, em Montevidéu.  O gol de Claudinho aos 83 minutos colocou o Rubro-Negro na segunda colocação do Grupo B, com seis pontos, mantendo vivas as chances de classificação para a próxima fase  .

Continua após a publicidade
Anúncio

Com esses resultados, o Bahia terá uma decisão contra o Internacional no dia 28 de maio, enquanto o Vitória enfrentará o Universidad Católica, também no dia 28, em busca da classificação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários