Quinta, 10 de Julho de 2025
18°

Tempo nublado

Euclides da Cunha, BA

POLÍCIA LAMENTÁVEL

Mãe de dentista encontrado morto em cela de Feira de Santana morre em acidente na BR-407

O carro que ela viajava colidiu em um cavalo na região de Pedras Altas

26/05/2025 às 11h24
Por: MARCELO NOBRE Fonte: REDAÇÃO
Compartilhe:
Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais

Um grave acidente foi registrado na noite de sábado (24), por volta das 21h, na BR-407, no trecho que liga a cidade de Capim Grosso ao distrito Pedras Altas, no território da Bacia do Jacuípe.

De acordo com as primeiras informações, um veículo Toyota Etios colidiu com um cavalo que estava solto na pista. O carro seguia viagem de Feira de Santana com destino à cidade de Petrolina (PE). No automóvel estavam o condutor, sua esposa e a filha do casal.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com o impacto da colisão, a esposa do motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro ao pai e à filha, que foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Capim Grosso. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos dois sobreviventes.

Continua após a publicidade
Anúncio

O animal envolvido na colisão também morreu no local do acidente. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para garantir a segurança da área e controlar o tráfego na rodovia, que ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência.

Mullher que morreu era mãe do dentista encontrado morto em cela de Delegacia em Feira de Santana

A vítima fatal foi identificada como  Izabel Maria Ouriques Gomes Cordeiro, médica, mãe do dentista Tarcío Vinicius Ouriques Cordeiro, de 36 anos, que se matou em uma cela no Complexo de Delegacias, em Feira de Santana. No veículo também estavam o pai de Tarcío, Daniel Apolinário Cordeiro Leite, e a filha do casal, Taciene Mayara Oriques Cordeiro 37.

A médica Izabel morava em Feira de Santana e trabalhava em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no município de Conceição do Jacuípe. Já Daniel vivia em Petrolina, onde residia com o filho Tarcío.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários