Sexta, 11 de Julho de 2025
18°

Tempo nublado

Euclides da Cunha, BA

ENTRETENIMENTO BAFAFÁ E AGONIA

Fim de uma era: José Eduardo deixa a Record Bahia após 17 anos

O apresentador iniciou seu trabalho na emissora em 2008, no comando do programa “Se Liga Bocão”.

13/06/2025 às 16h05 Atualizada em 13/06/2025 às 16h08
Por: MARCELO NOBRE Fonte: REDAÇÃO
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ Record Bahia
Foto: Reprodução/ Record Bahia

jornalista José Eduardo anunciou nesta sexta-feira (13), sua saída da Record Bahia após 17 anos na emissora. O profissional apresentava o Balanço Geral Bahia desde 2014.

A informação foi confirmada em nota pela Record. Segundo a emissora, “com profundo respeito pelo trabalho desenvolvido nesta longa colaboração, agradecemos a José Eduardo pela dedicação”.

Continua após a publicidade
Anúncio
José Eduardo é demitido da Record Bahia após 17 anos
Foto: Reprodução

O apresentador iniciou seu trabalho na emissora em 2008, no comando do programa “Se Liga Bocão”, antes de assumir a liderança do Balanço Geral Bahia.

Continua após a publicidade
Anúncio

Atualmente, a faixa de horário, do almoço, em que o programa do apresentador comandava passava por uma briga de audiência. Constantemente, o Balanço Geral Bahia alcançava apenas o terceiro lugar na audiência perdendo para o programa “Alô Juca”, da TV Aratu, e “Bahia Meio Dia”, da Rede Bahia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários