Na tarde deste sábado, 21 de junho de 2025, a Polícia Civil da Bahia, por meio do Centro de Atendimento Tático e Técnico de Investigação (CATTI – Conselheiro), em conjunto com o Serviço de Investigação (SI) da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo acusado de tentativa de homicídio no município de Euclides da Cunha.
O suspeito, identificado pelas iniciais R.S.S, conhecido pelo apelido de GTA, foi preso por volta das 13h no bairro Coentros. A ação judicial foi expedida pela Vara Criminal, do Júri, de Execuções Penais, Infância e Juventude da Comarca de Euclides da Cunha – TJBA, com base no artigo 121, combinado com o artigo 14, II, do Código Penal, que trata do crime de tentativa de homicídio.
Após a prisão, o custodiado foi levado para a Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, onde foram tomadas as medidas legais necessárias. A operação reforça o trabalho integrado das forças de segurança no combate à violência na região.
Mín. 14° Máx. 24°