O deputado federal Gabriel Nunes (PSD-BA) encerrou sua agenda deste fim de semana em grande estilo, celebrando o tradicional São Pedro com muita entrega de obras em municípios do interior da Bahia. Conhecido por valorizar o contato direto com a população, Nunes aproveitou as festas para reafirmar seu compromisso com o desenvolvimento regional.
Em Paripiranga, o parlamentar acompanhou de perto a festa junina ao lado do prefeito Thalisson Santa Rosa, que ofereceu uma estrutura à altura do evento, com grandes shows de forró, comidas típicas e uma organização elogiada pelo deputado. “O São Pedro de Paripiranga está melhor a cada ano. Tudo feito com muito capricho. Dou meus parabéns para o Governo Municipal”, destacou Gabriel Nunes.
Ainda na mesma ocasião, o deputado visitou Ribeirão do Largo, onde participou da inauguração de uma praça e vistoriou outras obras em andamento. Acompanhado da prefeita Zuina e sua chefe de gabinete, Laryana, Nunes aproveitou para parabenizar a gestão local pelos avanços e pelo cuidado com a população.
O momento também foi de confraternização política, com a presença de amigos e aliados da região, como o prefeito Dr. Humberto, de Caatiba, a ex-prefeita Tânia e o vice-prefeito Marquinhos, de Itambé, que prestigiaram o São Pedro em Ribeirão do Largo.
Com essa atuação, Gabriel Nunes reforça sua imagem de deputado presente nas bases, focado em ações concretas que promovem o crescimento e o bem-estar dos baianos.
Mín. 14° Máx. 24°